quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mudança não linear

A recuperação não acontece em linha reta, com tudo certo e determinado, estamos bem numa certa área da vida, assim como péssimo em outras, e assim vamos caminhando, e por vezes parando e consertando algo. Quem pensa que entrar numa sala, levantar o braço, e que vai ser tocado com uma varinha de condão e "plimmmmm", "SEUS PROBLEMAS ACABARAM ! TUDO RESOLVIDO !" kkkkkkkk, ledo engano meu caro amigo. Vá, mas vá com calma, um dia de cada vez sempre.

Vou contar uma experiência minha com mudança. Estando eu a mais de 04 anos na Irmandade, senhor de mim, solteiro, trabalhando, computador, internet, dvd e vida boa. O que eu iria querer mais, ou melhor, teria algo além disso ? Sim, muito mais, e assim como, noutras vezes em minha vida, foi preciso cair mais uma ficha daquelas muitas que ainda vão cair. Foi através de uma pessoa muito especial, que entendi algo muito importante e que já sabia através de N.A., a ordem das coisas importantes na vida. Veja bem, estava eu lá em casa quando ouvi: "Se liga, presta atenção, você tem computador, home theater, internet e dorme num colchão velho no chão ?", talvez todos estejam pensando, como assim no chão ? Pois é, eu não tinha comprado uma cama, pois o mais importante era suprir minha vontade, "minha vontade !", imaginem só, tinha deixado meu bem estar de lado, deixado de praticar a 1ª tradição em minha vida, e precisou que alguém me abrisse os olhos para enxergar o que já era claro. Sabe gente, coisas simples me agradam, e como é gostoso deitar numa cama macia, dormir com os anjos e acordar para a vida. Agora lembrem bem disso quando for comprar algo: "Será isso importante ? Não estou precisando de uma cama antes de um home theater ?". Fica ai o toque.

Bons momentos, paz à todos ! SPH

Fui !!!

Um comentário:

  1. PARABÉNS,pela coragem e iniciativa !!!
    Sim, temos que ver o que é "prioridade",
    ainda bem que você conseguiu enxergar...
    Não sou adicta ,não faço parte de N.A.,
    mas conheço o programa .
    Vou te seguir sempre e te apoiar.
    beijo

    ResponderExcluir